Em vantagem na Copa do Brasil, Female vence Telêmaco Borba
-
foto: female/divulgação -
A equipe da Feminino/Unochapecó deu um passo importante em direção à segunda fase da Copa do Brasil de Futsal Feminino. No último sábado (10), o time do Oeste catarinense estreou na competição com uma vitória por 3 a 0 sobre a ADTB (PR). Sob o comando do técnico Éder Popiolski, os chapecoenses conquistaram uma vantagem para o jogo de volta.
A vitória foi construída no ginásio da Unochapecó. No primeiro tempo, a Feminina já encaminhou o resultado positivo com os gols de Poli Irleu, aos 4'45", e Rafa, aos 7'23". No segundo tempo, Gi Portes marcou o terceiro gol para as anfitriãs aos 5'25". , às 11h, em Telêmaco Borba, será o suficiente para garantir a vaga.
Antes do próximo jogo pela Copa do Brasil, os chapecoenses enfrentarão o Taboão/Magnus (SP) no sábado (17), às 20h, no ginásio da Unochapecó, pela Liga Futsal Feminina.

Deixe seu comentário